O truque inteligente de Mário Pagnozzi Júnior que ninguém é Discutindo



Obrigada Daniel vc me ajudou bastante hj mesmo eu ia introduzir este vídeo ainda natural de que vc me alertou obrigada novamente grata

Olá! Abrir 1 canal pelo youtube, no momento só pra comentar videos e me inscrever em quaisquer, sou leiga no assunto, irei deter destemido problema utilizando isso ?

Olá! O sistema de que detecta conteúdo copiado é automático e "varre" todos os vídeos, incluindo os privados. Este que têm a oportunidade de acontecer é você receber uma notificação do direito autoral.

E gostaria de saber saber tambem, se trilha sonora É possibilitado a colocar apenas sons das musicas nenhumas as vozes.

Peço desculpa através demora da minha resposta. Eu escolhi uma musica que nãeste precisava do atribuição ao autor, terei qual realizar mesma? caso mesmo que necessário como posso criar? no final do video?

Porreiro, eu criei 1 canal do noticias, onde vasculho a Net atras de noticias, uso voz mecânica para ler os textos, e geralmente uso um foto só, faço algumas edições na foto e uso a voz mecânica. Minhas duvidas sãeste:

Mesmo sem o áudio original, este filme ainda tem imagem, que pertence a algum estúdio/corporaçãeste, então É possibilitado a levar strike, sim. Basta qual os donos reclamam direito A respeito de ele (considerando de que você não terá autorizaçãeste pré especialmentevia de uso).

Olá! O sistema de detecção é automático, entãeste a ser monetizado ou não o vídeo estará sujeito a aviso de copyright se tiver música famosa.

Porém 3 vídeos meus não foram monetizados por conta do direitos autorais. Preciso removê-los do o canal ou posso deixá-los mesmo isento monetizaçãeste com correr riscos do perder o canal?

1 - fonte do artigo Na intro do meu canal eu usei trecho de uma musica por 11 segundos e nãeste deu em nada sendo de que meus videos nãeste sãeste monetizados, se eu ativar a monetizaçãeste eu posso arrecadar 1 strike?

Seguinte: eu tenho 1 canal por conteúdo nerd/geek e em alguns vídeos quero Debater do filme e usar mal 1 trecho pequeno do mesmo de modo a ilustrar.

Partindo do princípio de qual música por fundo não Pode vir a, entãeste personagens alheios saiba como fundo igualmente clique para mais nãeste. Se a dona Destes direitos vai reclamar, já é outra história.

aliás cara olha esse canal olha o tanto de coisas que ele usa pelo canal e ele tem muitos videos não é possivel q ele nãeste ganhe nada utilizando isso

Se você escolheu nãeste monetizar vídeos por não ter certeza se pode — ou tiver quase certeza por qual nãeste É possibilitado a — e um deles tornar-se popular (geralmente quando chega a Muito mais de dez mil visualizações), talvez verifique meu site receba por e-mail a mensagem:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *