O que significa videos virais?



"Verifiquei novamente a parte de que foi gerada a marcaçao pelo video, nao entendi aonde que esta a quebra de direitos autorais reivindicados.

Esses quartos conseguiram autorizaçãeste como? Ou estãeste "tentando a sorte"? Filmes que vc nãeste encontra gratuitamente desprovido apelar pra pirataria estãeste a ser usados.

Outra motivo do não entender essa reivindicação é por se tratar do vídeos antigos, de mais do 2 anos e só por sua vez terem sido removidos.

Olá, você pode tentar, mas pra mim parece óbvio de que eles não permitirãeste, aliás sequer te dispararãeste resposta. Pense no caos qual seria se começassem a abrir exceçãeste cá e ali.

Mesmo se eu usar uns 5 a 10 segundos do filme? como este canal Nostalgia por exemplo usa cenas por filmes e séries e não toma mais strike (sei qual ele quase já perdeu o canal)!

Ganhar dinheiro com o seu vídeo é simples. Resulta deste modo: primeiro, faça login na sua conta do YouTube. Depois, analise e execute as etapas descritas cá: link

Olá, tenho 1 canal utilizando vídeos com conteúdo próprio e todos monetizados, porém actualmente fiz 1 vídeo visual TOP 5 onde as pessoas me mandaram os seus videos, porém ao criar este upload este Youtube me enviou um alerta e me deu a opção do nãeste monetizar ou Ainda mais 3 opções:

3. Eu teria algum problema se colocasse 1 link de modo a 1 vídeo do youtube (incorporado no o sitio citando a fonte) e esse vídeo for cópia irregular?

Este blog do YouTube diz qual elas servem a qualquer propósito criativo, verifique minha referência e podem ser usadas Precisamente FORA DO YOUTUBE. Para além disso, as músicas sãeste "copyright free", entãeste você É possibilitado a usar comercialmente, a partir de qual creditando o autor conforme descrito noções básicas por lá.

Olá, a resposta Muito mais simples é não. Pra ativar divisão por receita, o vídeo possui que ser reconhecido tais como conteúdo de terceiros qual permitem a divisão, saiba como música e jogos, aí é só ativar navegue em torno deste site . Pelo seu caso, acho que teria qual negociar usando cada dono do vídeo.

2 - Em um dos meus videos eu botei uma musica do fundo a ser qual quaisquer canais usaram essa mesma musica nos videos e conseguiram monetiza-los, se eu monetizar eu posso arrecadar 1 flag ou strike?

Olá amigo, gostaria por saber Acerca este direito por expor nossa opinião A cerca de determinado Resultado, Debater bem ou mal Derivado do algum aspecto, etc... Tem algum problema expor nossas impressões em vídeos do reviews? Seja Discutir natural ou Debater mal se for o caso do produto nãeste me agradar.

É de que eu tenho 1 canal antigo e abandonado, sobre cabelos "sou pensando em excluir esta conta". Tem 2 anos ou Ainda mais de que nãeste posto nada nela.

Música de que você comprou de modo a uso pessoal (isento licença comercial), por exemplo no iTunes ou em outra loja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *